sábado, 9 de junho de 2012

Inverno adquira chapeis boinas e gorros estilosos

                   Oiiiiiiii mil desculpas pela demora de postar algo, eh  porque eu estou em momento de mudança DE NOVO ,que agora agente se mudou para um lugar maior e melhor hehe ..... Enfim hoje como esta no titulo vou falar de chapeus boinas e gorros que estao bombando nesse inverno...
Os chapéus de inverno são de lã ou feltro, com aba larga. O capeline, o fedora e o clochê são perfeitos para produções mais caprichadas para a estação, incremente o look com lenços e echarpes. Além de charmoso os chapéus continuam protegendo o rosto dos raios solares mesmo no inverno.
Os famosos, ja estao adquirindo este estilo a um tempo e o bom dos chapeus  gorros enfim , eh porque eh um estilo unisex !! vou mostrar agora umas fotos bem bacanas e vou dar Diicas de como usar ou que roupa 
......






Se antes os chapéus eram usados com um propósito, hoje eles se reinventam a cada estação. Um chapéu é capaz de deixar qualquer produção linda e descolada. Se você gosta de ser original, esse é o acessório certo, procure um tamanho e um formato que combine com você e com seu rosto. A dica é: chapéus maiores para meninas mais altas e com rosto largo; menores para as mais baixinhas e de rosto mais fino.





Boina  combinam com roupas mais pesadas, luvas, cachecol e botas. As boinas podem levantar qualquer produção básica, fáceis de usar são as mais democráticas e combinam com todos os formatos de rostos e estilos.Tambem as boinas sao super estilosas e quentes, que deicha voce ficar elegante e formal ao mesmo tempo!!

Gorro que eh um estilo mais despojado, e que combina com moletons e luvas feopudas e uma calça jeans pretinha e polaina fica show!! Muitos jovens amam esse tipo de gorro eu tambem nao posso negar!!


Bem viu como esse ano os chapeis vao arrasar com as boinas e gorros, nao deixe de comprar o seu ou mandar fazer !! 


Bijooooooooos de 
                                           Sarah Machado 
                                                           Smls
                                                                         








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado