sexta-feira, 18 de maio de 2012

Voooltei mais ...na Foco fashiooon


Ola  eu era dona do blog Modasmls mais por motivos tive que exclui ele :S
Enfim cheguei a uma conclusao que vou fazer um blog novo chamado Foco Fashiooon porque Foco Fashiooon  ? Porque eu amo fotografia e moda misturei foco com camera e fashion a voces sabem ne
Beem eu espero que voces gostem do meu blog e comentem sempre dando a opniao de voces viu!!
Me siga que sigo de volta 
Nesse blog vou farl de vaaarias coisas moda,ideias,pensamentos,looks,footografia,fofocas,tendencias e tudo que voce gosta beem gente eh isso e sejam Bem vindos ao meu blog Foco Fashiooon

Bjooooos de Sarah Machado
        smls 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado