domingo, 3 de junho de 2012

Viagem.....pintura

ola pessoal, eu demorei um pouco para postar porque minha semana foi meia agitadinha o max que fiz foi postar aquele Certo ou Errado?! Legal ne e queria agradecer pelos os comentarios pessoal . Beem essa semana eu pintei e como estava em mudança para morar em SC florianopolis  ai eu passei em alguns lugares legais ! tambem hoje vou mostrar as pinturas que eu fiz eu espero que voces gostem !

 Eu fui inventar de fazer uma ponte de san francisco ai eu peguei este modelo mais nao fico muito bonito fico errado mais tudo bem eu sou nova nisso ainda !! :D




Geral !!


Eeentao ai eu fiz este sapato LINDO claaaaro que nao ficou nada parecido mais nao custa tentar nao eh mesmo?


Agora vamos a minha viagem quando eu estva vindo para SC agente parou prox a joinville Bem legal !! la se chama Sinuelo 



Leegal  ne? Amanha eu posto mais espero que tenham goostado e deixe seu comentario falndo doque achou!
Beijos de 
Sarah Machado 
     smls






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado