terça-feira, 31 de julho de 2012

As 10 coisas que me deixam mais feliz!

                   
 Oi meninas , entao hoje vou falar sobre as 10 coisas que me deixam mais feliz como ja diz o titulo, entao vamos la:

1:  Ter a  sensaçao de ter feito algo certo ! Ou que alguem acredite em mim!

2:  Ganhar coisas novas, tipo nao importa oque for eu fico muito contente e ansiosa para usar!

3:Eu fico muito feliz em saber que fui bem em uma prova, e isso é raro para mim entao eu gosto muito!

4: Oque me deixa feliz eh ser admirada me acharem bonita eu nao me acho bonita entao quando alguem eh sincero e fala que me acha bonita eu fico feliz!

5: Goooooooooooooooooooosto muuuito de ver filmes de epoca ou passar em um lugar que alguem muito importante ja passou isso me deixa super happy

6: Amo servir o meu Deus!

7: Oque me deixa feliz hm.... Fazer as pessoas rirem comigo e fazerem ela rir !

8:  Tambem eu fico feliz quando fico planejando viagens eu fico muito empolgada

9: Fico feliz quando me indentifico com algum personagem de TV

10; Fico feliz quando to perto da  minha familia 
Beijos espero que gostem :

                                        Sarah Machado 
                                                      smls







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado