quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maquiagem

Oi entao hoje o assunto vai ser make up, e vou falar assim que ultimamente eu estou mega interessada em make nao sei porque acho que desde que eu podia usar make eu começei a me apaixonar de novo! Porque na verdade, quem é a garota que nao ama MAQUIAGEM?? Mais, assim vou explicar a minha historia porque nao podia usar make, na verdade so vou explicar so para nao deixar nas duvidas hehe! Eu fazia ginastica ritmica , entao no onibus quando estavamos a caminho para se apresentar la na opera de arame (curitiba) a minha querida professora me maquio com uma maquiagem SUPER vencida tinha ate cheiro assim de 1,99 sabe? Desde entao, fiquei com um problema muito grave no olho,e nao pude usar nenhuma maquiagem ! Ai começei a usar ano passado de novo e hoje ja tenho um estojo de 2 gavetas cheeeia de make up como estou no começo ainda nao vou mostrar ne? Mais como vou comprar mais eu acho que vou começar a fazer uns tutorial de make , porque eu pretendo com 16 anos fazer um curso de maquiagem"e começar ganhar dinheiro com isso abrir ate um negocio ou fazer adomicilio, sem contar que tambem vou fazer fotografia . Geente vejam tambem o blog da minha prima linda. Que ela tambem esta falando de make e agente ja ate tentou 2 vezes fazer um tutorial haha .


                   
Agora para nao fujir do assunto vou falar 3 maquiadores que digamos me inspiram ! HAHA a primeira eh

Julia Petit

Ela é muito boa, e super simpatica eu ja conheçia  ela quando ela apresentava , Base Aliada ai eu começei, com a minha sister, a ver alguns tutoriais dela muito bom voces vao amar vou ate manda um link do site, ela  ensina a fazer make e cabelo! Amo muito a julia petit http://juliapetit.com.br

Vanessa Rozan

 Ela eh super simpatica com todo mundo, eh uma maquiadora muuita boa! Ela puxa os estilo rock e coloca nas maquiagens gosto muuuito dela !

E agora deixei o melhor por ultimo!

Fernando Torquatto

Cara ele eh o melhor maquiador que tem, ele me ensinou bastante quando via super bonita na gnt, ele maquia super bem e bem leve, nao aquele pesadão na cara da pessoa, ele ensina que nao eh so maquiar passar uma sombrinha um batom base e encher de pó ! Tem todo o processo de preparar a pele. Bem enfim gosto muito de todos sao otimos maquiadores!

Bem foi isso pessoal me desculpem de falei algo errado ou algo assim hehe ! 
Beeijos de 
                          Sarah Machado
                                       smls
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado