quinta-feira, 5 de julho de 2012

o sapato de cristal oops Laouboutin.

                                   



 Isso mesmo agora existe o sapato da cinderela e criado pelo maior, fabricador de sapatos !

o sapatinho repaginado com renda, brilhantes e borboletas é uma homenagem ao lançamento do Blu-Ray da Edição Diamante do clássico dos contos de fadas !Quem nunca sonhou em ser a Cinderela e calçar aquele lindo sapatinho de cristal? Se você foi criança, certamente já se imaginou nas cenas desse conto de fadas.(eujamuitasveses) Pois esse desejo infantil pode voltar à tona com a versão fashionista do sapato que morou em nossos imaginários por muitos e muitos anos.!

A nova versão do famoso sapatinho de cristal (Foto: Divulgação)
A pedido da Disney, o item foi repaginado por ninguém mais, ninguém menos que o sapateiro de luxo Christian Louboutin que foi oficialmente apresentada durante a semana de alta-costura de Paris.
    sapato-cinderela Louboutin

A versão criada pelo designer ganhou renda, cristais, borboletas e, claro, a famosa sola vermelha já característica da grife. Agora, a má notícia é que foram feitos apenas 20 pares do sapatinho, que serão distribuídos para Cinderelas da vida real. Quem serão essas sortudas, hein? Seria um sonho ganhar um desse nao acha?
Beijooooos de 
                                Sarah Machado
                                            smls

                                  

Um comentário:

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado