quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tendencia: Unha filha unica

Ola galeeera tudo bom com voces? Entao eu estou trazendo hoje aqui algo que esta bombando na mao da mulherada unha filha unica, eu ja tinha feito muitas e muitas vezes, mais confesso que nao sabia a minima que se chamava unha Filha Unica !(hahaha) Entao eu vou mostrar para voces algumas unhas inspiradoras e de arrasar, e tambem que sao super mega facil de fazer ( eu ate lembro que quando eu queria usar 2 cores eu perguntava pra minha prima, qual eu pintava ai ela falava, a pinta das 2 cores um dedo de uma cor diferente e o resto igual kkkks) Bem entao vamos ver as fotinhas?

                    
                               Muita gente faz com glitter mais da para fazer com     outras opções !

                



                  



Liiiiindas nao? Eu espero que voces tenham gostado um Beijaaao para voces! Fiquem com God

SarahMachado
smls




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado