segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tedencia: Decoração com Fotografias

Ola minhas leitoras , tudo bom com voces? Quanto tempinho né! Hehehe eh porque eu viajei ai nao tive muito tempo de postar Sorry, Entao hoje eu vim toda inspirada para postar sobre uma decoraçao que eu acho facil,linda,diferente,e fashion super fashion , principalmente para quem ama fotografia vamos lá que vou dar as dicas como fazer esta decoraçao:

               

Entao gente, voces nao precissam só colocar fotos , uma dica legal eh pegar aquelas capinhas de CD's sabe? que vem mostrando a lista de musica, então colar ela fica super show!.... Tambem fotos de revistas ou jornais fica um estilo mais despojado, se voce  ama moda eh melhor colocar paginas de revistas de moda, talves com o look que voce mais gosta ou etc.... Voces entederam? Espero que sim entao vamos ver as fotnhas?!


               

              

           

                

              


Beijooooooooooos de:
                                        Sarah Machado
                                                      smls


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado