sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resenha Pincel Duo Fiber Macrilan

Ola Meniiinas tudo otimo  com voces? Me desculpem mesmo pela falta de post eh que como ja esta no final do semestre eh super apurado ne trabalho aqui trabalho ali .... Horrivel! Mais enfim nesse mes comprei muuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas como roupa e make , voces nao tem noçao e tudo de qualidade.
Entao eu estava louca a procura mesmo por um pincel duo fiber, da Sigma acontece que no site estava por 16,00 se eu nao me engano, enfim ai eu consegui achar uma lojinha que vendia mac,sigma,nyx... Etc todas as marcas estrangeiras ... Ai ela cobrou por 85,90 REAIS vcs acreditam? Que caro eh um roubo meninas que moram em Florianopolis nao comprem ali a lojinha se chama Pink eh no camelodromo de floripa ok?
Ai ela me mostrou um generico da marca beeliz e macrilan mais ela me mostrou um da macrilan com o cabo preto HORRIVEL a qualidade! 



Ai eu rodei rodei rodei o centro todiiinho ate que achei na TAY cosmetico *-* 
Na linha profissional da macrilan tipo assim muito bom, e voce nem nota a diferença dele com o da sigma! Otimo ! O numero dele eh W-109



Supeeeer Maciooo  e lindo e Bom!



Eh isso espero que tenham gostado Beijaaaaaaaao E um booom final de Semanaa! s2


Sarah Machado
       smls



Um comentário:

  1. lovely presentation of the brush!

    want to follow each other? i will defiently follow back

    my blog:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado