quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Maquiagem Bom e Barato!

Olla Leitoras Tudo bom?
Entao hoje vou falar de algo que todo mundo gosta Maquiagem  ............... E ainda mais BARATAS !
Eu resolvi fazer uma listinhas pra voces verem quais as marcar que eu tenho e que eu vejo nos videos que todo mundo fala que sao otimas! Mais so selecionei marcas nacionais ok? Eu acho mai barato eu ia colocar DudaMolinos mais nao coloquei porque eu sei que tem produtos caros entao nao quis colocar vamos a Lista?Obs: (Só estou mostrando oque ja usei todas as marcas eu ja usei !)

1-Avon ...... Eu tenho certeza que todas as mulheres deve ter algum produto da avon de colquer tipo principalmente de maquiagem! Sao baratas e Otima a qualidade eu amo!


2-Vult......Eu amo os produtos da vult eh muito bom e recomendo por ser barato e tambem por ser Otimo!
3-Make B..........Eu sei que a maioria dos produtos nao sao TÃO baratos mais sao de preços razoaveis comparados a qualidade que eh muito  boa ! Nao eh atoa que eh parceria com SPFW!
                                 


4-Tracta ..... Um produto bom e baratinho e facil de encontrar!
                               
5-Yes Cosmeticos.....Alem de ser Super Barata eh otima eu gosto muito!
                                 
6-Koloss ...... Otima Otima Demais gente muito bom! Tenho certeza que Voce conheçe e deve ter alguma coisinha dessa marca!


7- Panvel-Make Up.... Eu sei que As Farmacias Panvel eh so na regiao do sul porem da pra vc pedi pela internet e eu amo porque eh SUPER barato e MEGA bom e de qualidade!

Eh isso minha gente espero que tenha curtido,falado,comentado,gostado........Hahahaha Beijoooookas de:
Sarah Machado
     smls




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado