domingo, 2 de dezembro de 2012

Formatura: Sapatos

Ola Tudo boom? Como ja sabemos algumas meninas estao perto da formatura e como eu tambem vou me formar, toda semana no dia eu vou falar sobre Formatura!
E hoje o tema eh..... Sapatos, eu vou falar os tipos de sapatos para cada pessoa tipo:Tamanho,peso,estilo..... Entaoo vamos la?
O sapato nude ele eh P-E-R-F-E-I-T-O para as meninas um pouco mais baixas e delicadas (tipo eu..)
Ele da a impressao que suas pernas estao mais alongadas e dando um ar de elegancia, principalmente se o peito do pé aparecer ! Para as delicadas o perfeito eh o sapato sem ser meia pata tipo este daqui em cima , mais se voce quer ousar mais o melhor e o meia pata !

Os sapatos peep toe sao otimos e confortaveis se voce nao gosta de sandalias eles sao uma boa dica, para as mais corpudas ele funciona super bem principalmente se for meia pata, porque os sapatos meia pata da uma estrutura de mais pesado e se seu corpo tem estrutura (pernas bem grosas) ele eh excelente! Mais ele tambem varia com as magrinhas e altas ele eh otimo!
Otimo para as cheinhas , alem de ser confortavel , eh lindo eh um sapato super pratico de achar , sem contar que para as meninas mais cheinhas ele funciona Super bem claro que o nude tambem com o peito do pé aparecendo. Mais de colquer forma ele eh ideal!
Maais tambem funciona para as magrinhas e baixinhas viu?!
Eh isso espero que voces tenham gostado e porfavor COMENTEM !
Beijoooooooooooos
Sarah Machado
smls
 

Um comentário:

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado