sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look Do diaa, e Resenha Da Base

Oi pessoal tudo bom? Entao eu finalmente postei ne o meu video espero que voces tenham gostado dele , e eu vou gravar outros ok?
Entaaao hoje vim falar sobre o look do dia certo?e uma resenha , Vamos ver as fotinhas:

Blusa Chiffon Rosa com Spikes, Calsa Com estampa de Onçinha, Sapatilha Preta,Cinto Neon.


Entao agora vou falar sobra a resenha da base Dream Matte Musse da Maybeline !
 A Base tem uma corbertura muito boa, Porem ela passa muito como assim? Se voce usar uma roupa preta, a base aparece na roupa.Este eh o unico defeito que eu achei, eu gostei dela principalmente a textura ! 

 A minha cor teria que ser a Nude Light 3 porque a 4 ficou um pouco escura para mim !

Se voces quiserem em breve posso fazer um video usando ela!

Beijooooooooos de 
Sarah Machado
smls



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado