terça-feira, 25 de junho de 2013

Bem Vindo Inverno !

Ooie Gente
Entao sim ta ja sei que demorei ''denovo'' para postar mais eh porque falta inspiraçao e tipo gente eu preciso ver nas ruas em lugares oque esta rolando e como eu to estudando de tarde eh ainda mais corrido e não da tempo de nada!
Enfim hoje vim falar sobre essa estação a qual não sou fã mais tudo bem! Alem de mostrar pra vocês oque vai esta em alta nesse inverno vou mostrar uma paleta de cores!!


Então Galera vocês viram que são cores bem Neutras e Frias !!
Bem agora que agente viu essa paleta agente teve alguma ideia das cores que estão em alta ou não ne !
Eu agora vou falar oque eu mais vejo por ai nas ruas !
Saias compridas ainda não saiu da moda embora já foi uma moda do verão passado elas ainda estão em alta no inverno e são lindas ....




Jaquetas de couro , esta muito muito usada a cada canto que vejo tem alguem de jaqueta de couro , e eu acho lindo não vejo a hora de ganhar uma (MÃE) kkkk'' . E sim elas ficam lindas com qualquer roupas calça jeans shorts e meia calça preta, sai longa, a enfim qualquer coisa fica linda , eh uma chave de ouro!





Polainas voltou de novo , sim e sao lindas eu particulamente acho demais queria ter 2 uma bege e uma preta , garotas e nao sao caras nao sao bem  ''baratinhas'' E combina com tudo .



Boinas, na verdade nunca sai de moda ne e todo inverno elas sempre sao usadas de varias cores e formas bem legais !


  
E ai garotas gostaram? 
Espero que sim porque olha eu fiz de todo o <3 Pensando em vocês minhas leitoras e leitores que não posso deixar jamais vocês na mão porque eh algo que eu gosto e que eu sei que vocês também gostam pelos comentários e os emails que eu recebo eu gosto bastante!
Beijooooooooooooos : Sarah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado