quarta-feira, 30 de maio de 2012

Certo ou Errado?!

A semana que passou foi cheia para atrizes e cantoras. Além da 65ª edição do Festival de Cannes, lançamentos cinematográficos em geral e o Billboard Music Awards preencheram a agenda das celebs e de seus stylists. O clima sexy imperou com predominância de preto, branco ou vermelho e outras cores . Algumas acertaram nas proporções e na quantidade de pele à mostra, outras erraram feio muito feio.
 Taylor Swift, Charlize Theron e Miley Cyrus, sexy na medida certa (Foto: Reprodução)

Taylor Swift, que já há algum tempo abandonou o guarda-roupa meiguinho, desfilou um longo vermelho Elie Saab na premiação musical. Acertou porque mesmo sendo rendada, a parte de cima do vestido não é transparente, ou seja, nada vulgar, muito bem escolhido.




Charlize Theron, que recentemente adotou o pequeno Jackson, não se deixou abater pela correria da nova vida e arrasou. O vestido é de couro, é justo, mas é fechado na medida certa e o comprimento deixou o conjunto ainda mais elegante e sofisticada.


Miley Cyrus exibiu a silhueta invejável sem mostrar demais. A cantora elegeu um vestido que lembra um blazer branco e aproveitou o decote para usar colares de vários tamanhos. Ficou sexy sem deixá-la parecendo muito mais velha.


Chrissy Teigen, Kim Kardashian e Amber Rose erraram feio na escolha do look (Foto: Getty Images/Reprodução)


Chrissy Teigen não foi muito feliz na escolha do tubinho vermelho. A modelo e noiva do cantor John Legend tentou fazer a sensual, mas o excesso de pano do vestido não deixou. Parece embrulhada em um lençol sem contar o sapato estravagante. Quem sabe depois do casório ela não contrata um stylist.

Nem um vestido de Stella McCartney conseguiu deixar Kim Kardashian elegante. O modelo eleito pela socialite e namorada de Kanye West não favoreceu seu tipo de corpo. Em vez de curvilínea, ela parece estar acima do peso muito mais gorda. E as transparências deixaram o conjunto ainda mais vulgar e isso fiocou muito feio.

Já Amber Rose  (ex do rapper Kanye West)  nunca acerta. E dessa vez não foi diferente. O tubinho branco parece apertado e o busto está pulando para fora do vestido e isso se torna vulgar. O brinco grande e a purpurina pelo corpo também não ajudam. Da próxima vez ela poderia, pelo menos, vestir uma roupa do tamanho certo. Já ajudaria.


Bem meninas gostaram? espero que sim vou saindo ja beijos de 
Sarah Machado
               smls





3 comentários:

  1. oi Sarah tudo bem? gostei desse post :)
    http://fatosdemeninaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sarah você sabe mesmo do que fala. Parece que estou lendo aquelas revistas que tem comentários de moda. Muito bom mesmo, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo comentario !!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado