sábado, 16 de fevereiro de 2013

Voltas as Aulas : Atitude

Ola meninas lindas da FF!!!!
Me desculpem mesmo pela demora, eh que eu aproveitei meus ultimos dias de ferias ! Graças a God
Efim hoje vou falar sobre atitude Segunda começa minhas aulas talves ja começou a sua que esta lendo este post mais mesmo assim voce pode ler sabe porque? Porque voce pode levar essas dicas para o resto do ano. Enfim vamos la , olha a maioria do post vai ser escrito entao talves voce se enjoe de ler isso porque eu sei que eh cansativo mais eu espero que voce leia !
Bem talves vai ter pessoas que voce nao goste que vai estudar na mesma sala com voce denovo, mais em vez de ficar ignorando e de mal com essa pessoa perdoe! Nao fique de mal porque isso vai ser ruim para voce mostre que voce tem capacidade de perdoa!!!!
Outra coisas nada melhor doque ver amigos, e fazer amigos novos tambem aonde voce desobre pessoas diferentes e eh muito legal!! E sempre ter atitude nunca ter medo de ser quem voce eh nao importa a opniao dos outros porque colegas vao sempre achar defeito em voce, 4ever  por isso nao ligue nunca para os outros , porque colegas depois de um tempo nem vao lembrar de voce e do seu nome nem oque vestia , ou falava !!
Mais eh isso meninas e meninos ATITUDE sempre nao deiche se levar e aprenda a perdoar tambem !!
Beijooooooooooooooooooooooooooooos de
                       Sarah Machado
                              smls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado