quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu Material!!

   Ola gente tudo bom?
Me desculpem pela demora para postar aoconteçe que como começou as aulas, ficou meio ruim de postar , e como to sem camera de novo :S eu vou fazer um post normal assim mesmo flando sobre meu material ! Ok??
Como eu to no 1 ano eh bem pouca coisa nao eh muita nao, entao tipo eh bem basico oque vale mesmo sao as canetas que sao demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais kkkk...... Vamos la:
 
O meu caderno de 10 materias eh esse mesmo da branca de neve eu ganhei de uma amiga minha chamada Marli, fiquei muito feliz e claro que estou amando ele eh muito lindo as folhas e as figurinhas!!!
 
 
Meu penal eh mais ou menos assim so que floral e bege com flores azuis e rosas bem fofo!!!
 
 
e comprei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas canetas demais demais mesmo kk!!
 
Beijoooooooooooooooooooooos
de
Sarah Machado
smls
 
 

Um comentário:

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado