quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu Material!!

   Ola gente tudo bom?
Me desculpem pela demora para postar aoconteçe que como começou as aulas, ficou meio ruim de postar , e como to sem camera de novo :S eu vou fazer um post normal assim mesmo flando sobre meu material ! Ok??
Como eu to no 1 ano eh bem pouca coisa nao eh muita nao, entao tipo eh bem basico oque vale mesmo sao as canetas que sao demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais kkkk...... Vamos la:
 
O meu caderno de 10 materias eh esse mesmo da branca de neve eu ganhei de uma amiga minha chamada Marli, fiquei muito feliz e claro que estou amando ele eh muito lindo as folhas e as figurinhas!!!
 
 
Meu penal eh mais ou menos assim so que floral e bege com flores azuis e rosas bem fofo!!!
 
 
e comprei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas canetas demais demais mesmo kk!!
 
Beijoooooooooooooooooooooos
de
Sarah Machado
smls
 
 

Um comentário:

  1. legal seu caderno achei bem fofo!!!

    www.fatosdemeninaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado