quarta-feira, 6 de março de 2013

Capinhas pra Iphone 4 parte 2


Ola meninas tudo bom?
Me desculpem pela demora para postar eh que faltou tempo porque esta meio corrido a minha vida como #sempre .Mais hoje vim falar sobre capinhas de iphone fofas que me deicham encantadas , nao sei se voces sabem (acho que nao) eu agora tenho um iphone 4s #HAPPY  e to ansiosa para comprar capinhas para ele e tals  e ontem fui comprar mais tava em falta as de bichinho :( mais comprei uma rosinha bem fofa Ah e ele nao eh branco :( Mais funciona do mesmo jeito ne?? Hhahahahhahahaha Entao meninas hoje de manha(6/03/13) acordei com uma triste noticia que o chorao morreu eu fiquei muito triste eu ouvia direto as musicas dele e tipo so de acreditar assim nem parece verdade ne?! Poiseh mais a vida eh assim alguns vai e outros vem.:(
Vamos as fotinhas? 













Bem eh isso espero que tenham gostado Beijooooooooooooos de:
                                                     Sarah Machado
                                                                 smls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado