quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tendencia: Lenços Pin Up



Ola meninas quanto tempo!!
Poise faz tempo mesmo que não posto por conta da escola que me deicha cheiaaaa de coisas para fazer hahha, então como eu to vendo que tendencia e claro que ja fui vitima tambem e faz tempo que eh o lenço na cabeça tipo Pin up que eu amoooooooooooooo demais  eu acho super super lindo mesmo e aconselho que todas usem viu ta voltando com tudo !!
E ainda que eh super fofo que as famosas, também estão amando ne!! O lookbook esta cheiooo de estilos assim e não tem como sai dessa tendencia M-A-R-A kkks
E para inspirar mais vocês meninas vou mostrar umas fotinhas :
 
 
Super lindo ne???
espero que voces tenham gostado beijinhoooos
Sarah Machado
smls
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar um comentario aqui na foco fashiooon FF deixe sua opniao só nao deixe palavroes,e comentarios obsenos ..
Obrigado
Sarah Machado